ANALISTA DE SUPORTE JR
TECNOLOGIA – SÃO PAULO / SP
Requisitos essenciais
- Experiência na área de helpdesk e servicedesk, atendimento remoto.
- Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação e/ou afins
- Conhecimentos em rede de computadores, instalação e configuração de impressoras e placa de captura de imagens, suporte a cliente e banco de dados
- Inglês técnico para leitura
Requisitos diferenciais
- ITIL
- Conhecimento em Dicom
- Conhecimento HIS, RIS e PACS
- Banco de dados (SQL e PostgreSQL)
Oferecemos
- Contrato CLT
- Convênio Médico e odontológico, VR, VT, Christmas Gift e Seguro de vida.
Principais atividades
- Instalação de alguns dos sistemas da WTT ou sistemas semelhantes (PACS, HIS, RIS, Servidor de impressão, sistemas de Captura de imagem ou GED)
- Aprender e repassar conhecimento adquirido. Capacidade de trabalhar em equipe. Prestar assistência na operação, manutenção e desenvolvimento nas soluções da WTT.
- Capacidade de entender a dor do cliente e resolver o problema, organização e cumprimento do SLA.
Informações adicionais
- Localização: Próximo ao metrô São Judas (Linha azul) – São Paulo – SP;
- Presencial/Home Office (hibrido);
Interessados devem enviar currículo atualizado para: rh@wtt.com.br com a pretensão salarial e mencionar no título “Analista de Suporte Jr.”
Compartilhe esta vaga com seus amigos!!!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin