ANALISTA DE SUPORTE JR

TECNOLOGIA – SÃO PAULO / SP

Requisitos essenciais

  • Experiência na área de helpdesk e servicedesk, atendimento remoto.
  • Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação e/ou afins
  • Conhecimentos em rede de computadores, instalação e configuração de impressoras e placa de captura de imagens, suporte a cliente e banco de dados
  • Inglês técnico para leitura

Requisitos diferenciais

  • ITIL
  • Conhecimento em Dicom
  • Conhecimento HIS, RIS e PACS
  • Banco de dados (SQL e PostgreSQL)

Oferecemos

  • Contrato CLT
  • Convênio Médico e odontológico, VR, VT, Christmas Gift e Seguro de vida.

Principais atividades

  • Instalação de alguns dos sistemas da WTT ou sistemas semelhantes (PACS, HIS, RIS, Servidor de impressão, sistemas de Captura de imagem ou GED)
  • Aprender e repassar conhecimento adquirido. Capacidade de trabalhar em equipe. Prestar assistência na operação, manutenção e desenvolvimento nas soluções da WTT.
  • Capacidade de entender a dor do cliente e resolver o problema, organização e cumprimento do SLA.

Informações adicionais

  • Localização: Próximo ao metrô São Judas (Linha azul) – São Paulo – SP; 
  • Presencial/Home Office (hibrido); 

Interessados devem enviar currículo atualizado para: rh@wtt.com.br com a pretensão salarial e mencionar no título “Analista de Suporte Jr.” 

Compartilhe esta vaga com seus amigos!!!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

SE IDENTIFICOU? VENHA CRESCER COM A GENTE \O/