+ 55 11 4304-7303

+ 55 11 4450-1099

comercial@wtt.com.br

Analista de Suporte a Clientes Jr.

Objetivos do Cargo:

  • Prestar suporte remoto ou presencial a usuários de sistemas da WTT, solucionando problemas e orientando usuários conforme procedimentos e diretrizes preestabelecidas.
  • Prover informações técnicas e assistência relacionadas aos produtos e serviços de tecnologia da WTT.

Responsabilidades do Cargo:

  • Profissional iniciante em desenvolvimento que demanda supervisão direta e constante. Executa a maior parte dos trabalhos de rotina, como parte de atividades maiores.
  • Instalação de alguns dos sistemas da WTT ou sistemas semelhantes (PACS, HIS, RIS, Servidor de impressão, sistemas de Captura de imagem ou GED).
  • Aprender e repassar conhecimento adquirido.
  • Suporte nos sistemas da WTT e entendimento de sistemas de terceiros.
  • Prestar assistência na operação, implantação se necessário, manutenção e desenvolvimento nas soluções da WTT.
  • Capacidade de entender a dor do cliente e resolver o problema, organização e cumprimento do SLA.
  • Caso necessário atender o cliente presencial em todo o Brasil.
  • Identificar, contingenciar e resolver falhas de sistemas.
  • Treinar e preparar clientes através de treinamento online ou presencial.
  • Criação de bases de conhecimento.

Formação Escolar e Requisitos:

  • Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação e/ou afins
  • Experiência de 1 ano na função
  • Experiência na área de helpdesk e servicedesk, atendimento remoto
  • Conhecimentos em rede de computadores, instalação e configuração de impressoras, suporte a clientes e banco de dados.

Experiências e Conhecimentos Desejáveis:

  • Instalação e configuração de impressoras e placa de captura de imagens
  • Conhecimento em Dicom, HIS, RIS e PACS
  • Banco de dados SQL e Postgre SQL
  • Inglês técnico para leitura (intermediário).

Conhecimentos, Habilidades e Comportamentos:

  • Autodesenvolvimento
  • Adaptação e flexibilidade
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Assiduidade
  • Senso de prioridade e urgência
  • Capacidade de trabalhar em equipe

Se interessou pela vaga? Preencha o formulário ou envie seu  currículo atualizado para: rh@wtt.com.br com a pretensão salarial e mencionando no título a vaga que deseja participar da seleção.