A tecnologia é o instrumento que aperfeiçoamos a cada dia para melhorar a qualidade de vida das pessoas, pela evolução e agilidade nos processos relacionados a exames de diagnóstico por imagem.

A nossa atividade é mais do que softwares, mais do que tecnologia. O nosso mundo é o bem-estar de toda a cadeia de pessoas envolvidas na Saúde.

No mercado desde 2001, a WTT é uma empresa de capital e tecnologia genuinamente nacional, com larga experiência e pioneira em soluções de diagnóstico por imagem.

Seja para o pequeno consultório médico ou grandes complexos hospitalares e centros de diagnósticos por imagem, a WTT tem a solução adequada e sustentável.

HISTÓRIA DA WTT – Technology for Life

 

 

Desde o início, a inovação está em nossa alma.

Após ganhar experiência na área de diagnóstico por imagem em um dos hospitais mais conceituados do país, o engenheiro Wagner Tusita decide alçar vôo solo, pois as ideias que borbulhavam em sua mente lhe indicavam um caminho promissor.

Assim surge a WTT em 2001, com a missão de criar soluções inovadoras em medicina diagnóstica para toda a cadeia de pessoas envolvidas: médicos, colaboradores, parceiros, investidores e sobretudo pacientes.

A solução pioneira lançada foi o WTT Print, focada na melhoria da qualidade de imagens médicas impressas em filme ou papel.

O pioneirismo vai além das soluções tecnológicas. Em 2003, seguindo à risca sua missão, Wagner é convidado pela Consultoria Whitesand para ministrar o módulo DICOM HANDS ON, o primeiro do mercado brasileiro. O mesmo curso se repete em 2007, desta vez pela WTT. A produção de conhecimento também está no seu DNA.

 

A próxima ação passa a ser o desenvolvimento de novas soluções para as áreas de Telerradiologia, impressão de exames sob demanda, portal de entrega de resultados e o D-Station, lançado em 2008.

A partir de 2013 está presente em todas as edições da JPR (Jornada Paulista de Radiologia), o maior evento da categoria na América Latina.

Em 2016 é lançado o Alliance, com o intuito de integrar soluções de forma modular.

Por fim, conquista em 2017 o deferimento do cadastro das soluções WTT junto à ANVISA, o principal órgão responsável pela normatização da Saúde.

Este é o breve passado da WTT – relevante, mas não o mais importante. Pois o que nos move de fato são as novas necessidades da saúde, desafios que nos energizam e revigoram.

A WTT ESTÁ PRESENTE
EM TODO O BRASIL

CASES DE SUCESSO

Com o WTT Doc in Time, todas as documentações passaram a ser centralizadas em um único local e impressas sob demanda.

A implantação do PACS Swap, permitiu que os exames não radiológicos de métodos gráficos utilizassem o DICOM Wosklist e pudessem ser publicados no portal de entregas e impressos sob demanda.

Os médicos radiologistas do Grupo Teleimagem utilizam em mais de 100 sites a solução WTT para promoção de Telerradiologia.

A principal razão é a boa performance, flexibilidade e confiabilidade da ferramenta, eliminando riscos de perda das imagens.